Scott Paddock

Com uma nova perspectiva sobre jazz contemporâneo, Scott Paddock redefiniu o som do saxofonista moderna. Sua combinação com alma de jazz e funk criar uma explosão de grooves de alta energia que vai fazer você se apaixonar com o saxofone tudo de novo.
currículo de Scott cobre a gama musical de desempenho, gravação e educação.
• DESEMPENHO: Scott se apresentou com: Bela 'Fleck, Little Feat, Bootsy Collins, Warren Haynes, Lenny Pickett, Billy Bob Thorton, Jackson Browne, e como solista com a Maryland Symphony. Scott também já dividiu o palco como um ato de abertura para: Ray Charles, Gladys Knight, LeAnn Womack, e Natalie Cole. Para uma lista completa de créditos de desempenho, clique aqui.
• GRAVAÇÃO: Scott já se apresentou em inúmeros TV & teatrais lançamentos, incluindo: The Help, Monstros SA, Bones, The Dog Whisperer, Friday Night Lights, Family Feud, Scrubs, Savages, de Oliver Stone, Everybody Loves Raymond, sem deixar vestígios, que não usar, e Cougar Town. Para uma lista completa de créditos sessão de gravação, clique aqui.
• MUSIC EDUCADOR: Scott ensina master classes e clínicas baseadas em seu livro método de jazz, "Break It Down - Conceitos do jazz para o saxofone." Scott também ensina aulas particulares na área de Baltimore, e está disponível para aulas Skype através da internet.
• Artista Solo: Scott lançou dois CDs de jazz contemporâneos, os quais receberam airplay nacional e críticas positivas em publicações como Another Day, e de dentro estão ambos disponíveis em performances ao vivo, bem como no iTunes "Jazz Times.".


Copyright 2015 © Barkley Brazil | NetRMC

Subir